Vamos brincar de índio!?

Tanto tempo sem passar por aqui e eu volto com uma pergunta:
Como faz quando a filha tem complexo de índia e só quer saber de andar pelada pela casa?? Eu não posso dar bobeira que a Analu abaixa a calça e tira a fralda. E quem diz que eu consigo colocar facilmente uma fralda nova?? É o maior baile!!

8 comentários:

  1. Quanto menos atenção para o fato, mais rápido você conseguirá... O excesso de atenção vai reforçar este comportamento. Procure ignorar... não ria, não demonstre que acha uma gracinha (deve ser quase impossível). Além de que, talvez ela não queira mais usar fralda: com o calor deve ser bem desagradável. Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Quanto menos atenção para o fato, mais rápido você conseguirá... O excesso de atenção vai reforçar este comportamento. Procure ignorar... não ria, não demonstre que acha uma gracinha (deve ser quase impossível). Além de que, talvez ela não queira mais usar fralda: com o calor deve ser bem desagradável. Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha Leah também adooora brincar de índio! hehe Ainda consigo deixar ela de fralda, mas a menina vive sem blusa. Analu é uma índia muito da linda! hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. hahahah o Nino vive brincando de índio também!!! O pior é quando quer brincar de índio no meio de encontro de ex alunos da antiga escola do pai!! hahahah

    Bjoooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. ainda bem que ela faz isso em casa neh?? uahuahuahauhauha

    ResponderExcluir

  6. Ei flooor..
    Que legal seu blog, meu sonho é ter uma menina.. sua filha é muito fofa!
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto! Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir