Traduzindo...


- Blog abandonado = Sinal de uma mãe ocupada.

- Mãe ocupada = É uma mãe que tem que fazer duas ou mais coisas ao mesmo tempo. Por exemplo: Mudar de endereço e cuidar da filha com infecção na garganta. Detalhe importante: as tarefas a serem realizadas devem exigir 100% do tempo da mãe, para esta não ter tempo nem de ir ao banheiro.

- Mudar de endereço = Juntar toda a tralha que tem dentro de casa para levar para uma nova casa/apartamento por meio de um caminhão de mudanças. Enquanto não chega o dia da mudança, tudo em volta vira um verdadeiro caos com caixas, móveis desmontados e objetos pessoais espalhados. Para quem tem filho pequeno, deve-se tomar cuidado para não embalar a criança em uma das caixas.

- Infecção na garganta = É quando a garganta inflama, fica doída e engolir algo sólido passa a ser conseguido só através de milagre. Os sintomas mais comuns são dor, desconforto e febre alta. No caso dos bebês, ainda apresentam sinais de irritação, choram muito, perdem o apetite, só querem colo de mãe e não costumam dormir durante a noite.




Acho que posso ser desculpada pelo sumiço, né?
Logo eu volto, postando do apartamento novo para dizer que a Analu sarou. =)


8 comentários:

  1. Oi Paty,
    Uau, super desculpada pelo sumiço!!
    Eu já passei por muitas mudanças e por muitas infecções de gargante, os dois juntos ninguém merece!!!
    Boa sorte querida,
    Volta logo para dizer que Analu está boa.
    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  2. Eita... melhoras aí para a pequena e sorte com a mudança, que sei bem como é uma loucura!!!! Beijos mil

    ResponderExcluir
  3. Claro que está desculpada, né?! Nem tem o que falar... boa mudança (apesar de que mudar é sempre bom, mas a mudança em si, ufa!!!) e, melhora para a pequena!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  4. Ai Paty.. é mesmo uma confusão só uma mudança.. e depois arrumar tudo no lugar então!? Vixiiii.. Boa sorte e a Ana Luiza melhore da dor de garganta!! Bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir
  5. Perdoada,nossa tem tantos post de mamaes dizendo que estao mudando de casa... Melhoras sei bem como é filho dodoi,melhoras... Cris

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty, tudo bem? Meu nome é Fernanda e eu também tenho um blog sobre meu filho. Na verdade descobri seu blog porque um amigo estava tentando entrar no meu e entrou no seu. O endereço do meu é muito parecido: profissao-mamae.blogspot.com e eu já o tenho há quase 2 anos. Fiquei muito feliz ao encontrar seu blog e descobrir que você o leva mais ou menos do mesmo jeito que eu: contando o lado mais leve e engraçado da maternidade.
    Quando tiver um tempinho dê uma passada pelo meu blog e veja como temos coisas em comum!
    Um beijo!
    PS: já estou virando sua seguidora!

    ResponderExcluir
  7. Super desculpada! Volte logo!!!

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  8. kkkkk Aqui acontece muito tudo isso também... menos mudar de endereço ufaa! Eu eu ter que me dividir em duas!!!! Imagino a canseira!!! Bjocasss

    ResponderExcluir