Fim de semana delicinha.

O último final de semana foi simplesmente uma delícia. Sábado foi aniversário do maridão lindão e apesar de não termos feito nenhuma festa de arromba (marido fica mais velho e é meu vocabulário que muda), comemoramos do melhor jeito possível e ficamos nóistudo-tudojunto!
Como falei aqui, fui forçada resolvi ter uma vida mais saudável. Agora eu e a Analu acordamos cedo todos os dias e não é porque era fim de semana que seria diferente. Arrancamos papai-aniversariante da cama no sábado e no domingo e e fomos até uma praça perto de casa. Preciso dizer que ainda não me acostumei com essa história de acordar com as galinhas (7:30 da madrugada) mas esses últimos dias, mesmo sonolentos, estão sendo ótimos, só de ver minha branquelinha feliz como pinto no lixo, andando/correndo pela grama, já vale a pena.
E pra mostrar que eu não estou mentindo, nada melhor do que ilustrar o post com algumas das milhares de fotos tiradas...


Agora, por favor, me deem licença que eu preciso de um momento love's in the air.

"Amore, feliz aniversário (mais uma vez).
Parabéns...
...por você ser esse homem tão lindo e carinhoso
...por você ser esse marido tão amoroso e perfeito
...por você ser esse pai tão querido e dedicado
...por você ser esse amigo tão presente e verdadeiro.

Love, espero poder passar todos aniversários ao seu lado, até você ficar bem velhinho e enrugado. Porque eu vou ficar velhinha também, mas vou continuar com essa minha aparência jovem.
Te amo muito
Beijos da sua marida"


Ai que romântica!!!

10 comentários:

  1. ai que fotos fofas e lindass!! :D e o aniversário da Analu tá chegando né.. quero ajudar a encher balões redondos.. que são possíveis de encher com a boca.. hahaha beijoss

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos, que passeio gostoso! A Analu uma boneca!!
    paty, mudei o endereço do meu blog para dayanekendrick.blogspot.com Depois tu atualiza aqui? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Delícia de passeio!!!!!!!! Fotos lindas!!! Esse final de semana estava perfeito né?? Parabéns ao seu marido! Tudo de bom pra ele!!!
    Bjooo enorme

    ResponderExcluir
  4. Ai q fofurisse de Analu!.. Preciso dizer q eu amei a estampa vermelha de bolinha?? das duas rs..

    ResponderExcluir
  5. Viva o papai Ale!! Viva a rainha Paty maionese ... agora um viva muito especial para a princesa Analu!!! Que liiiiinda .... amei o final de semana família!!

    PS ... a gente podia ir um sábado/domingo acordar com as galinhas e irmos com as princesas nesse parquinho!!

    Beijos, Má
    www.monmaternite.com

    ResponderExcluir
  6. Eeeeee que lindo esse "poste" !!! final de semana perfeito, aniversário perfeito e familia perfeita que eu tenho!! Muito obrigado pela homenagem e muito obrigado por tudo!! e Não fique chateada por se parecer mais velha do que eu ... é a genética que me favorece!!...rs Amo muito você e nossa pequena.
    bjos do Papai.

    ResponderExcluir
  7. Oi paty,
    Que delicia seu fds hein!!! Ficaram lindas as fotos e parabéns pela mudança nos hábitos, estou precisando acordar mais cedo também e mudar a rotina mas está dificil!!!Parabéns para o papai Alê, passar o niver juntinho da familia não tem preço.
    Bjos querida

    ResponderExcluir
  8. Paaaaaty, mulher, to sumida ne? Mas nao esqueci de voce. Comecei a ler o teu post anterior sobre o sono(no celular) e nao terminei. Assim que ando, super desorganizada e morrendo de sono as always. Sorry! Vou terminar a leitura que comecei right now!

    Minha norinha dispensa comentarios. Que loirinha liiiiiinda eh essa? Adorei essa roupinha vermelha!

    Parabens pro maridao, e vou ler sobre essa vida mais saudavel que voce ta levando...

    ResponderExcluir
  9. Sempre devemos querer mudar. Lindo passeio. Parabéns ao papai também. Cris

    ResponderExcluir
  10. Paty:

    Adorei (e fiquei triste, ao mesmo tempo, mas isso é problema meu, né?) esse post! Vim aqui te conhecer, por causa de um post lá do blog da Milena Lanne e já comecei gostando muito do seu cantinho!!! A-DO-RO uma história de amor, daquelas beeeeem longas, cheia de meios e finais felizes!

    Parabéns pro marido. Parabéns pela filhota linda! E parabéns pelo blog, que está uma delícia de conhecer.

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir