Querido blog.

Hoje meu papo é só com você.
Estou aqui porque te devo desculpas. Abandonei você por tanto tempo e pra piorar, não tenho nem uma desculpa plausível que justifique todos esses dias da minha ausência..
No começo a "culpa" foi de uma gripe da Analu, já que todos os minutos que eu tinha eram dedicados para dar colo pra pequena, não sobrava tempo pra você. Mas aí ela sarou e cade a mãe pronta pra vir "blogar"??

Agora dá até vergonha de responder, mas já que estamos acertando as contas, preciso fazer uma confissão, eu não vim porque rolou uma preguicinha.. Tudo bem que eu acabei ficando gripada também e só queria saber de não fazer nada, mas a gripe não durou um mês e eu sempre deixava o blog pra depois e cada dia que passava eu pensava: "amanhã eu posto alguma coisa". Assim foram passando os dias e você acabou ficando no esquecimento... Eu não entrava nem pra ver as atualizações das amigas. Feio, né? Eu sei.
Mas eu estou arrependida e não quero mais ficar longe daqui. Então você acha que pode me desculpar?? Prometo que a partir de agora, vou ser mais presente, mesmo que eu venha aqui e não consiga escrever muito.
E então? Posso confiar que não tem mais nenhum rancor entre a gente?

3 comentários:

  1. Que bom que vc voltou amiga!!! Estava sentindo sua falta!!! Beijos mil

    ResponderExcluir
  2. aee que BOm que voltaram! =)
    saudades de vcs!

    ResponderExcluir
  3. hahaha Eeeeeeee você voltou! aposto que o blog entendeu! Mas não abandona ele mais vai???? hahaahah Eu também estou tentando fazer esse trato com o meu! Só não morri de saudades porque vi pessoalmente nesse meio tempo! Então fiquei sabendo das novidades lá lá lá. bJO BJO BJOOOOOOO

    ResponderExcluir