Feliz Natal, pessoada!!!

O dia 25 já acabou, mas pra mim a semana que antecede a virada de ano continua sendo parte do Natal. Por isso, para vocês, pessoas queridas que estão sempre gastando uns minutinhos dos seus dias lendo  essa quantidade de baboseiras que eu escrevo aqui, desejo uma semana bem linda com muito amor e pessoas queridas por perto. Que as mamães tenham muitos momentos de chamego com seus pequenos e que os pequenos consigam se divertir e se comportar ao mesmo tempo. Para aqueles que vão trabalhar, vou torcer para os dias passarem voando e não serem tão cansativos como de costume, para quem está de férias, espero que a semana passe devagarinho e seja bem aproveitada.

Como forma de registrar esse momento natalino, nada melhor do que uma foto da Analu com o Papai Noel. O primeiro contato da pequena com o bom velhinho não foi muito feliz, mesmo assim ele foi bem legal e não deixou de trazer presentes na noite de ontem. Pra ser bem sincera, acho até que ele foi generoso demais, mas essa deve ser uma forma que ele encontrou para tentar mais uma aproximação no próximo Natal.

Quem sabe, no ano que vem, a Ana Luiza pareça mais satisfeita na foto com o Papai Noel...

E antes que eu me esqueça, sexta-feira foi dia de passear em blog amigo, passei lá no Mon Maternité (blog da minha amiga Marcella) para deixar uma cartinha para o Papai Noel, é só clicar aqui pra conferir, a minha é a IX.


Má querida, super obrigada pela minha participação no seu blog! Amei de verdade!
Um ótimo restinho de Natal para todo-mundo-todo!

8 comentários:

  1. Ah Paty, mas sinta-se feliz que ela topou tirar a foto!! Sophia não quis chegar nem longe, que dirá perto do Papai Noel! Isso quando ela não olhava beeeem pra carinha dele e falava "Não mamãe, eu tenho medo"!! Hahahaha ...

    Que o Natal tenha sido tão maravilhoso quanto sua princesa linda e sua amizade são ótimas para a minha vida!!!!Beijooooos, Má

    www.monmaternite.com

    ResponderExcluir
  2. Paty Feliz Natal pra você e sua família...

    Saúde e Paz...

    Beijocas em você e na fofa da Ana Luiza...
    Mesmo chorando ela é linda... :)

    Carol

    ResponderExcluir
  3. hehehe é verdade, o Papai Noel não agradou muito nossa pequena, mas depois na noite de natal se retratou direitinho com ela ...
    Nosso Natal foi lindo cheio de presentes a amor.. amo vcs! bjosss

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal pra voce também minha flor! E que neste ano sigamos firme e forte compartilhando o viver dos nossos amores pra vida toda! Super beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amiga o natal passou mas então FELIZ ANO NOVO!!! CRIS

    ResponderExcluir
  6. Mesmo chorando ela ta uma fofa! heheh
    Espero que vocês tenham tido um ótimo natal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. gostei muito do seu cantinho e da descrição do perfil...

    ResponderExcluir
  8. hahaaha Paty... mesmo papai Noel!!! pelo menos a Analu chegou ao colo do papai Noel, o Nino se tacou longe...não teve jeitooo hahaha.
    Ano que vem teremos mais sucesso????? hahaha
    Bjãoooooooooooooooo

    ResponderExcluir