Possível diálogo...

E lá estamos nós, filhota e eu, assistindo Gaspard e Lisa na Discovery Kids (na verdade quem está assistindo mesmo sou eu, já que não é sempre que a pequena presta atenção)...

Agora, por favor, prestem muita atenção no que está prestes acontecer!

...No meio do desenho a chupeta cai um pouco mais longe e eu alcanço para evitar possíveis esforços desnecessários e rolamentos pela cama. A Ana Luiza olha pra mim e começa a balbuciar (na minha cabeça, ela começa a falar): mã mã mã mã mã!
Levo um susto, olho bem naqueles olhinhos brilhantes e escuto de novo: mã mã mã mã mã!

E aí?? Devo gritar como uma louca de emoção? Ligar para o papai, vovós, vovôs, padrinho e madrinha para contar a novidade? Será que é o que eu to imaginando?? Será que minha filha já está querendo me chamar de mamãe???

Bom, vou acreditar que sim, tá? Mas por precaução, vou contar só para o papai e para vovó que com certeza não vão falar que eu estou delirando. Tudo bem que desde então a Analu começou com esse "mã mã mã mã mã" o tempo todo, mas vai ver ela quer dizer o tempo todo que eu sou importante, né???
Mais uma vez, vou acreditar que sim!
Ai que orgulho! Minha filhota tá louquinha pra falar mamãe! ai ai ai coraçãozinho de mamãe quase explode de emoção!

E já que estamos falando de orgulho, vejam só a gostosura da Analu desfilando só de fralda em um blog amigo! (depois de testar uma fralda nova que a Marcella deu pra gente, escrevi um texto e mandei umas fotinhos para ela postar lá no blog)

2 comentários:

  1. padrinho DUDU01/09/2011, 01:04

    claro que ela nao ta falando mamae, ou voce esqueceu que ela tem que aprender a falao vovô antes??

    dai depois padrinho e por terceiro, quem sabe, mamãe...

    :p

    ResponderExcluir
  2. Paty, essa hora é emocionante né? Samuel me chama o tempo todo tb...mas quando escutei pela primeira vez foi bom demais...Sem contar que melhor foi ele falar mamãe primeiro, já pensou se ele resolve falar "macaco", que é o brinquedo preferido dele???hehe

    ResponderExcluir